segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Algumas respostas para algumas perguntas sobre o show


Por que o Gorilla Biscuits em Blumenau?
Porque a gente é maluco. Porque esse foi um ano no qual nós nos propusemos a voltar a organizar shows aqui e essa é uma forma de fechar o ano com chave de ouro. Porque não ia mais rolar em Curitiba. Porque o Gorilla Biscuits é uma banda que influenciou muito a cena hardcore e straight edge, inclusive a nós. Porque muito provavelmente o Nunca Inverno não vai mais tocar e essa é uma boa forma de terminar.



Por que o ingresso é tão caro?

Porque é o show do Gorilla Biscuits (NY – USA) e isso acarreta um montão de despesas tipo passagens aéreas, hospedagem dos caras, aluguel do salão, aluguel de um bom equipamento (o mesmo do show da Ivete Sangalo e do Luan Santana).



É um show straight edge?

Não. Nem o Gorilla Biscuits é uma banda straight edge (não hoje em dia) e nem o show é straight edge, assim como nenhum dos outros shows que temos organizado nos últimos meses. É um show de hardcore, de produção totalmente independente (apesar do preço!), onde todos (que não queiram arrumar problemas) são bem vindos.



Vai vender cerveja?

Cerveja, refrigerante e água.



Vai vender comida?

Como já é costume nos shows que nós organizamos, vai rolar a venda de rango vegan, que além de encher a barriga de vegans e não vegans, tem renda revertida pra pagar as altas despesas desse show.



Por que ir pra Blumenau?

Porque é um show totalmente independente, sem patrocínios, num pico de bairro, com palco baixinho na altura do joelho, perfeito para a prática do “stage dive” (makes me fell more alive) e do sing along.



Tem lugar pra ficar?

Se você for legal sim, a gente dá um jeito. Escrever para xgabrielzx@hotmail.com ou luisinverno@hotmail.com



Por que o Positive Youth?

Porque eles são uma banda de hardcore old school straight edge, cantado em português, e acabaram de voltar da tour europeia e de lançar um novo EP. Porque o Edi, vocal, já fez a correria pro Nunca Inverno tocar em São Paulo algumas vezes (parte delas roubada é verdade), tá organizando uma van pro show, e, além de eles serem uma ótima banda com 2 discos, é uma forma de retribuir isso.



Por que o Nunca Inverno?

Porque estão ajudando a organizar o show. Porque é uma banda com 6 anos de vida, 2 discos e 2 demos lançadas e, principalmente, porque é o último show.



Vocês compraram uma fantasia de Gorila?

Claro que não. É de verdade.


O show é nesse sábado dia 19.11 em Blumenau. Já garantiu seu ingresso? NAO vacila! o show vai ser histórico!

2 comentários: